Filme: O Segredo de Marrowbone – Trailer e Sinopse (Estreia a 01/03/2018)

O Segredo de Marrowbone
Trailer e Sinopse, Estreia a 01/03/2018

Marrowbone

EUA, década de 1960. Uma mulher chega com os quatro filhos a uma velha casa em Marrowbone, uma localidade rural. Nesse lugar remoto, eles estão esperançosos de começar uma nova vida, longe dos problemas do passado. Mas a mãe morre tragicamente. Temendo ser separados pelos serviços sociais, os irmãos tomam a decisão de a enterrar no jardim e fingir que nada aconteceu. Sem ajuda nem supervisão de qualquer adulto, vão sobrevivendo a cada dia. É então que uma presença sombria e aterrorizante começa a assombrar o lugar…
Uma história de terror que marca a estreia na realização do argumentista espanhol Sergio G. Sánchez – conhecido pelos argumentos de “O Orfanato” (2007), “O Impossível” (2012) ou “Palmeiras na Neve” (2015). George MacKay, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Mia Goth, Matthew Stagg, Kyle Soller, Nicola Harrison e Tom Fisher integram o elenco.

O Segredo de Marrowbone

Título original:
Marrowbone
De:
Sergio G. Sánchez
Com:
George MacKay, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Matthew Stagg
Género:
Drama, Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
ESP, 2017, Cores, 110 min.

1 thought on “Filme: O Segredo de Marrowbone – Trailer e Sinopse (Estreia a 01/03/2018)

  1. Fabrizio Oliveira

    Para mim, os filmes são muito interessantes por que podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, os diretores de diferentes filmes, optaram por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperarava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de As you are imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos. Acabei de ver um filme de charlie Heaton, um ator muito comprometido (Acabei de ver os https://br.hbomax.tv/movie/TTL604331/Refem-Do-Medo para uma tarde de lazer é uma boa opção), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver este filme, estou ansiosa.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *