Sugestões – Filme: Só Para Bravos (Only the Brave) – Trailer e Sinopse (Estreia a 23/11/2017)

Filme: Só Para Bravos
Estreia a 23/11/2017

No dia 28 de Junho de 2013, um raio dá origem a um incêndio perto da cidade de Yarnell, Arizona (EUA). Com a conjugação de ventos secos e temperaturas elevadas, o fogo rapidamente se alastra por uma enorme extensão de território, ficando fora de controlo. Para o combater, é chamada uma unidade de elite da corporação de bombeiros de Prescott, constituída por 20 elementos. Estes homens são uma espécie de “tropa de choque” cujo treino especial os capacita a responder a situações de perigo extremo. Corajosos e com um grande sentido de dever, cada um deles vai fazer o possível para enfrentar aquela imensidão de chamas e salvar as populações e os seus bens…
Realizado por Joseph Kosinski (“Tron: O Legado”, “Esquecido”), segundo um argumento de Ken Nolan e Eric Warren Singer, um filme dramático que se baseia no artigo “No Exit”, de Sean Flynn, publicado na revista masculina “GQ”, sobre acontecimentos reais. O elenco inclui com Josh Brolin, Miles Teller, Jeff Bridges, Taylor Kitsch, James Badge Dale, Jennifer Connelly, Alex Russell e Ben Hardy.

Só Para Bravos

Título original:
Only the Brave
De:
Joseph Kosinski
Com:
Josh Brolin, Miles Teller, Jeff Bridges, Jennifer Connelly, Andie MacDowell
Género:
Drama, Biografia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 133 min.

Todos os homens são criados da mesma maneira… depois, só alguns deles se tornam bombeiros. É a história heróica de uma unidade elite de bombeiros que, através da esperança, determinação, sacrifício e o impulso para proteger famílias, comunidades e o seu país são para eles o ato mais importante da vida.

1 comentário a “Sugestões – Filme: Só Para Bravos (Only the Brave) – Trailer e Sinopse (Estreia a 23/11/2017)

  1. Tabaré Golmar

    Desejo sinceramente vê-lo! Este é um filme a não perder, que deve ser visto por todos e que talvez faça com que alguns dos espectadores percam uma lágrima por esta viagem numa das piores e maiores catástrofes da natureza, que por vezes são causadas pelo próprio homem. Interessante, já conhecia a historia, mas vê-lo na tela é diferente! O ator australiano Chris Hemsworth promete dominar os cinemas. Uma curiosidade no trailer, é que Hemsworth, que protagoniza como o Capitão Mitch Nelson, contracena pela primeira vez com sua esposa na vida real, a atriz Elsa Pataky (a Elena da franquia Velozes e Furiosos). Michael Shannon, o roteirista e ator Taylor Sheridan (Sicario e Terra Selvagem) e Michael Peña completam o elenco. A direção é de Nicolai Fuglsig. O elenco em geral é maravilhoso, os filmes de Geoff Stults (eu recomendo PAIXÃO OBSESSIVA, uma história muito recomendável, aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612305/Paixao-Obsessiva compartilho os horários de transmissão) também são muito bons, na verdade ele é um ator maravilhoso. Espero que o filme chegue às expectativas. Tenho as expectativas mais altas para a estréia deste filme e sei que não vou me decepcionar.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *