Sugestões – Filme: Going in Style (Ladrões com Muito Estilo) – Trailer e Sinopse (Estreia a 06/04/2017)

Sugestões – Filme: Going in Style (Ladrões com Muito Estilo) – Trailer e Sinopse (Estreia a 06/04/2017)

(Ladrões com Muito Estilo) – Trailer e Sinopse

Há já várias décadas que Willie, Joe e Albert (Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, respectivamente) são amigos inseparáveis. Reformados e com pouco que fazer, levam uma vida tranquila e rotineira. Mas quando descobrem que, por culpa do banco, perderam todo o dinheiro que lhes garantia uma reforma condigna, ficam sem saber o que fazer. É então que Joe, ao testemunhar um aparatoso assalto a um banco, encontra aí a solução para todos os problemas. Se, a princípio, os companheiros acham a ideia estapafúrdia, depressa o desespero e a atraente visão de viver uns últimos anos sem preocupações financeiras os convence a alinhar no plano. O grande problema é que nenhum deles sabe, sequer, empunhar uma arma…

Com assinatura do actor e realizador Zach Braff (“Garden State”, “Dava Tudo para Estar Cá”) e argumento de Theodore Melfi, uma comédia de acção que tem por base a história já antes contada no filme “A Quadrilha do Reumático”, realizado por Martin Brest, em 1979.

Título original:
Going in Style
De:
Zach Braff
Com:
Morgan Freeman, Joey King, Ann-Margret, Matt Dillon, Michael Caine, John Ortiz
Género:
Comédia
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 96 min.

1 thought on “Sugestões – Filme: Going in Style (Ladrões com Muito Estilo) – Trailer e Sinopse (Estreia a 06/04/2017)

  1. Monica Costa

    Esse filme é muito divertido, eu adorei. Desde que vi o elenco de Desedida em Grande Estilo imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas muita gente já me recomendou, recomendo muito assistir tudo o elenco faz um excelente trabalho, a história é muito divertida.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *