Sugestões – Tecnologia: TAP lança teclado de emojis pioneiro para smartphones

Sugestões – Tecnologia: TAP lança teclado de emojis pioneiro para smartphones

flytap emoji

Dirigido aos seus Passageiros e fãs da aviação, a TAP acaba de disponibilizar a app TAP FlyMoji, um teclado de emojis para troca de mensagens. Continuando a apostar na inovação e acompanhando as tendências e os atuais padrões de comunicação, os emojis da TAP são mais de 100 imagens exclusivas sobre a companhia, o ambiente da aviação e o melhor que Portugal tem para oferecer.

Usados globalmente, os emojis ou emoticons acabaram por estabelecer novos padrões de linguagem na sociedade, tornando-se um fenómeno de comunicação, dada a sua massiva utilização nas redes sociais e smartphones.

O teclado TAP FlyMoji disponibiliza uma grande variedade de emoticons relacionados com a TAP, incluindo fardas masculinas e femininas de Pilotos, Comissários ou Assistentes de Bordo, Técnicos de Manutenção Aeronáutica e outros representativos de funções associadas à aviação.

Os aviões da TAP marcam presença na coleção, sendo possível optar pela partilha das aeronaves sob diferentes perspetivas, desde o seu aspeto exterior a pormenores interiores, como cadeiras, trolleys e outros objetos característicos.

Particularidades de um hangar de manutenção ou mesmo vários cenários característicos de um aeroporto estão também contemplados na seleção de emojis.

Portugal está igualmente representado com ícones variados, que incluem símbolos característicos de distritos portugueses e produtos ou iguarias gastronómicas.

A pensar na época festiva que se aproxima, um conjunto especial de emoticons foi disponibilizado de modo a facilitar as mensagens que se trocam nesta quadra.

A TAP irá também convidar os seus clientes e colaboradores a aumentar esta coleção de imagens, num desafio de criatividade.

Os emojis da TAP podem ser descarregados na app TAP FlyMoji, disponível nas App Stores para Android e iOS, a partir de hoje.

TAP Emojis smartphone android apple

www.flytap.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *